sábado, 12 de março de 2011

US 30 Semanas e 1 Dia...

Fiz a minha ultra hj.
Fui pra lá meio chateada e triste pq tinha discutido com meu esposo na noite anteriror, no entanto só o que me interessava era que eu ia ver finalmente a minha filhota e isso já me alegrava um pouco. Claro que perfeito não estava. Ele estava tão ansioso e radiante de vê-la qto eu, mas pela carinha notava-se tbm uma tristeza disfarçada. Lembro-me que ele tinha dito que estava louco pra vê-la e cheio de saudades...
Nós sempre vamos juntos e brincando, sempre choramos e compartilhamos cada momento. Hoje pelo andar da carruagem seria diferente.
Deitei na maca e o exame começou.
De banda eu via que ele procurava o meu rosto, o meu sorriso, meus olhos...tentava de algum modo fazer contato comigo...mas eu fingi não ver todas as vezes. Ele sempre chora e eu tinha certeza que estava pior hoje.
O exame acabou e ele me ajudou a levantar. Saímos e no corredor, sem querer, meu olhar cruzou com o dele. De olhos vermelhos, marejados e uma carinha que mais parecia com a do meu labrador quando quer brincar... Não resisti e corri pro peito dele, que me abraçou apertado e beijou-me a cabeça. Ele é bem maior do que eu então encostar em seu peito é sinônimo de estar 'plenamente segura'...
É sempre assim, nunca consigo resistir muito tempo...ainda mais vendo um homem daquele tamanho com cara de labrador que fez merda....e ainda com olhos cheios d'água.
Enfim, ficamos de bem...rs.
Confesso que desde que entrei naquela sala sabia que a birra não iria durar muito tempo mais. É um momento tão especial, tão fofo, que tem o poder de unir...pelo menos no nosso caso sempre foi assim.
E foi como tinha de ser. Saímos de lá radiantes, sorrindo, brincando e ele me mimando...como sempre é.
Nossa filha nos une sempre, de todas as maneiras que se pode imaginar.

Sobre o exame: Naninha está pesando 1,6 kg e medindo 40 cm. Já encaixou...crente que vai sair pela minha pepeca...ha...ha...ha! Está perfeitinha, superfofinha e com a piriquita bem gorduchinha...o médico disse que normalmente não daria pra ver tão bem como deu...rs. Puxou as mulheres da família da mamãe aqui...rsrs. E acredita que o papai disse que já estava irritado do moço ficar falando da piriquita da filha dele?? E principalmente de ficar botando aquela setinha do monitor em cima e ficar apontando...kkkkkkkkk
Eu mereço! rsrs
Vimos a gravação em casa 2 vezes e ele fez a mesma queixa nas duas: sobre a setinha na piriquita da Nana... Eita papai ciumento do cacete!! rsrs Vai perder o pouco de cabelo que resta logo logo...

Bem, agora meu coração está tranquilinho e em paz... Vi minha bruxinha e ela está ótima...papai e eu estamos como sempre: grudados e rindo. Isso não tem preço!

2 comentários:

  1. Olha em primeiro lugar desculpa pelo bolo!!!rs Mas tenho certeza que apesar do trabalho vocês vão amar!hahahaha Meu marido também já é todo ciumento quando se trata da Lê,já falei pra ele que não adianta ficar tampando o sol com a peneira,se ele pode comer a filha dos outros com certeza alguém um dia vai comer a dele e ele fica enlouquecido dizendo que só depois dos 20!kkkkkk Homens... Que bom que estão bem,aqui também agente briga mas não dura muito,por mais que eu fique brava ele sempre vem com cara de cachorro que caiu da mudança,como se nada tivesse acontecido e quando vejo já não consigo mais ficar brava ou ignorar,eles são uns safados e nós mulheres muito bobas!rs A Nana esta bem grande né?Sabado que vem tenho consulta,estou louca pra saber o tamanho da minha fofa(e essa vai passar pela perequita então tomara que esteja beeem pequena!rs)
    BJinhosss

    ResponderExcluir
  2. E bota safados nisso! P q a gente sempre se deixa derreter por carinhas de cachorro abandonado na rua, heim?? rsrs Tenho vontade de bater a cabeça na parede às vezes...e é a minha, viu...rsrsrs.
    Não sei se ela está grande, eu gosto de bebês gordos e queria que a Nana fosse, mas pelo que vi ela está dentro do normal...confesso que fiquei um tantinho chateada pq queria que ela estivesse mais gorducha...rs.
    hahaha...será que a sua está miudinha? Eu duvido, hein...rsrs. Qdo souber qto pesa me conta. Bjossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir