quarta-feira, 16 de março de 2011

Presentes do Minhoca...♥

Esclarecendo: Minhoca é o apelido do meu filho mais velho...pq ele tinha cara de minhoca qdo era neném e pq até hj ele levanta o pescoço dormindo como se fosse uma minhoca.... Minhoca tem pescoço? rsrsrsrsrsrs Nina sou eu. Nana já é o apelido de Morgana, minha filhotinha ainda na barriga. Ander é meu marido, pai da Nana e padrasto do Minhoca.

Acho que a equação está meio confusa...talvez ele quisesse dizer que Ander + Nina = Nana...rs.

Ahhh, esta é a minha casa...rsrs. Quem será que está cozinhando lá dentro, heim?

Este coração um tanto assustado até agora ñ entendi...rs.

Aline sou eu!

Mereço! rsrsrs A falta de pontuação não me incomodou dessa vez mas esse "vida toda" é demais...kkkkkkkk. Que tanto de vida ele já teve, heim? Só tem 10 anos...rs.

Recadinho pra Nana tbm, acho que é pra ñ dar ciúmes do amor dele...rs. Tem amor bastante pras duas...rsrs.

Ficou muito esquisito mas é um raio sorridente. Ele sabe que eu amo raios e fez esse pra mim de presente. rsrs

Este fecha com chave de ouro!!! rsrsrs. É mimoso, lindo, corajoso, repleto de amor, devoção, cuidado e carinho. Mas tbm é muito engraçado...rs. A gente finge que ñ nota o errro de concordância mas ainda assim é muito engraçado. Ele morre de medo de barata, mariposa, lagartixa, escuro, temporal, gritos, e etc etc e diz que vai nos salvar de todos os perigos existentes...isso em meio há um temporal cheio de raios...kkkkkkkkkkkk...quase mijei nas calças de tanto rir. O guri é uma figura! Se um cachorro pode salvar a vida de uma pessoa que dirá uma Minhoca, ñ é?!
Agora é sério...realmente ele mostra mesmo muita devoção por nós duas, cuidado extremo. Qdo ele está por perto nem preciso abaixar pra pegar nada e ele só dorme depois que eu tomo banho pq diz que posso cair lá dentro e Ander nem perceber, já que dorme em fração de segundo e depois que começa a roncar nem Cristo o acorda...rs. Ele está começando a ficar rapazinho e já noto algumas mudanças de comportamento, principalmente depois que engravidei. Nota-se que ele se sente o homem da casa na ausência do Ander, aquele que tem o dever de cuidar e proteger as mulheres...acho tão engraçadinho. Meu Minhoca cresceu, agora é um rapazinho, o irmão mais velho...qta responsabilidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário