terça-feira, 8 de março de 2011

29 semanas e 4 dias...♥

Amanhã temos consulta de pré natal e a única coisa em que consigo pensar é no pedido de US...rs. A última vez em que vi minha Naninha foi com 21 semanas...parece que faz um século!
Tudo anda maravilhosamente bem com a gente.
Nada de nariz entupido, hemorróidas, varizes, falta de ar, dor nas costas, cãimbras, síndrome do túnel do carpo, dor nas costelas ou pernas, enfim, nadica de nada. Graças à Deus, pra mim, ficar grávida foi e ainda é um momento mágico, tranquilo e supergostoso. Por isso marido e eu já pensamos na próxima...tem até nome já...rs.
Os movimentos da Nana estão cada vez mais doloridinhos, principalmente aqueles carocinhos...qdo ela faz uma bolota...mas eu a-do-ro! Aliás, é a dor que me faz voltar os olhos pra barriga e achar as bolotas...rs. Sempre que dói é batata: lá vem uma bolota!
É só nessas horinhas que sinto alguma falta de ar...e logo que a bolinha se desfaz tudo volta ao normal. Outra coisa dolorida é a maldita contração de treinamento, mas ...fazer o quê?! Até que elas diminuiram bem depois do uso da cinta...rs
A pança está medindo agora 1,35 cm mas eu ainda consigo ficar de barriga pra cima se a cabeça ficar 30 graus elevada.
Dormir realmente ñ é nem um bocado confortável, mesmo com o monte de travesseiros que eu uso, pq virar de um lado pro outro é complicado agora...rs. Fora o fato da Nana ser meio insone, eu acho...rsrs...passa o dia todo e a noite praticamente toda se mexendo aqui dentro. Eu deito de lado e dobro as pernas, de repente sinto uns cutucões próximos da virilha, aí estico as pernas e melhora...rs. E o marido enorme diminui ainda mais a minha caminha...rs.
No mais...tudo são flores ainda! rs...
E o Activia dá um jeito na prisão de ventre! Morro de medo de hemorróidas!!!
Me pesei hj e ñ engordei tanto: 1,5 kg do mês passado pra cá. Estou indo tão bem nesse quesito dessa vez...rsrs.
O papai da Nana está careca...tirou aquele cabelão com medo dela fazer ele de barbie...kkkkkk...o que , claro, eu ia adorar. Masss, gostei mais dele assim...gosto do estilo tiozão, desde novinha...rs.
Ele tem cuidado muito bem de mim, se desdobra, o que me faz amá-lo cada dia mais, principalmente pq sei bem o que é passar a gravidez sem contar com um companheiro de verdade. Me sinto segura com ele, e isso é imprescindível pra qq mulher, grávida então nem se fala!
Minha fome que já era de leão agora é de t-rex...ñ estou me privando de nada ñ. Como mesmo!
Frutas, verduras, chocolate, pão, queijos...ñ tirei nada do meu cardápio antigo, apenas inseri coisas mais sadias...rs....o que tornou o cardápio bem vasto...rsrs.
Sobre comida, amei saber que grávidas ñ devem comer fígado...eca, que nojo...e pensar que antes eu comia quase vomitando...

Ainda não lavei as roupas da minha fiotinha, estou ficando neurótica com isso! Não consigo achar o sabão em pó de neném. Sei que existe sabão próprio, sem perfume, ou sabão de côco em pó, que foi o que usei pra lavar a roupa do Bruno, mas não acho em canto nenhum. E agora? À esta altura já era pra estar com a mala da maternidade prontinha...snif!
Essa menininha pula tanto que às vezes penso que ela pode nascer antes, aí fico mais neurótica ainda.
E o medo de fazer cocô?? kkk...ninguém merece!
Cabeça de grávida tem cada neura, viu...rs.

4 comentários:

  1. Nossa eu também morro de medo de ter hemorróidas, algumas amigas tiveram e dizem que dói pra caramba, tem gente que diz que não da nem pra andar de tanta dor...afff
    No mais eu tenho todos os incômodos,falta de ar,dores e mais dores,nariz entupido,azia eterna...tudo que puder imaginar!rs Xomecei a arrumar a malinha da Lê ontem mas a clínica não pede quase nada pra ela,só mesmo pano de boca e roupa de saída,o resto eles ¨dão¨(também pelo preço do parto...)e até mesmo pra mim é bem pouca coisa que pede,só pijama,roupas de baixo e roupa de saída!As vezes também tenho impressão de que a Lê vai nascer antes da hora(se puxar o pai nasce esse mês mesmo) minha barriga endurece o dia todo e meio dolorido!Ai também fico com medo de ir no banheiro!kkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de endurecer é por causa das contrações de treinamento, né...as minhas em casa quase ñ acontecem, mas é só sair de carro e começar a sacudir pra vir uma atrás da outra...e dói mesmo!
    Eu tenho medo de fzaer força pra evacuar e estar dilatada sem saber...tipo a criança sair pela privada abaixo...kkkkkkkkk...coisa de grávida! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Poxa amei seu blog! vou seguir com certeza e as informações realmente mim deixaram bem interessada. Eu tbm fico contando os dias pra fazer a ultra se eu pudesse a kda visita a GO eu faria uma ultra. loucura né? Mais é muito bom vc ver q seu bb etá formadinho se movimentando bem e ver aquele rostinho lindo. É td de bom. bjs minha lindona!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por seguir. Realmente ñ há nada melhor do que vê-los na us ou sentir se mexerem. Mil bjocas

    ResponderExcluir