quarta-feira, 16 de março de 2011

Minhoca...

Já no quarto comigo. Tinha um cheirinho tão bommm...


Oi, prazer. Sou a sua mamãe!


51cm...3,900gr.

A cinta e eu em pleno verão carioca. Meu fofinho teve até insolação devido ao calor. Nota: minha cara de pirralha...rs.

Ele amava ficar peladão e a gente deixava... Ai que saudade de beijar e morder esse monte de carne!!

A inseparável bisa. Se dependesse dela esse menino até hj ñ saberia andar.
 Mas que pena que minha Nana ñ vai conhecer a bisa...
Escondido do primo que vivia querendo morder ele...

Bolinha...


Primeira sunga...e as coxas azedas da minha irmã...rs.

Zona com a bisa sempre!! rs

4 aninhos e lavando a pia...rs

Dia do Índio na creche


niver de 4 aninhos

Dia do Circo na creche. Sapato da bisa.
Minhoca e suas almas gêmeas: tia e bisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário