domingo, 13 de março de 2011

Conchas Aprovadíssimas.

Comprei as conchas na sexta feira e desde então as tenho usado desde a hora em que acordo. Só tiro pra dormir. Uso em casa e mesmo qdo saio. Ficam praticamente imperceptíveis por baixo da roupa e não incomodam nadinha.
Comprei as de base flexível da marca 'Amamente' pq são de tamanho maior do que as de base rígida, já que uso sutiã tam. 52 ou 54 agora. Mas foi por simples questão de conforto pra mim...aí vai de cada uma.
As da marca Nuk encontrei por 64 reais e as da Amamente por 36 reais. O material da Amamente me pareceu melhor e o tamanho maior tbm.
Meus mamilos não são invertidos mas são planos, mesmo já tendo amamentado meu mais velho até os 4 anos de idade.
Confesso que não levava muita fé nas conchas mas me surpreendi, por isso vim contar pra vcs. São ótimasss! Mesmo tendo usado apenas por 2 dias já noto significativa mudança nos meus mamilos. Estão sim mais saltados.
Sofri demais pra amamentar meu filho mais velho nos primeiros meses. Pús, sangue, empedramento e muita dor e choro. Por isso estou usando e recomendando. Os benefícios são muitos.
Vale à pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário