domingo, 20 de março de 2011

Fotos...


Indo pra formatura do meu enteado, Jeffinho...meu amor de 18 aninhos...rs.


Morgana ñ poderia deixar de prestigiar o irmão mais velho...






Minhoca estava todo se querendo de smoking...rs.


Mais um pra me deixar louca de ciúmes...aiai.



Os amores da minha vida. Só faltou o Jeff pra completar o trio de gatos...gatos pra todas as idades...rs.


O homem que me faz agradecer à Deus todos os dias por ser tão amada.


Papai, mamãe e Nana.


Happy day!!
Posted by Picasa

4 comentários:

  1. Nosssa que familia linda!!! parabéns eu estou emocionada com tanta beleza. tds lindos e vc está uma dama maravilinda!!!KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Brigida...rs. Pena que ñ tinha aqui uma outra pessoa pra fotografar nós 3 juntos...ou melhor, nós 4 pq a Nana tbm está na foto, né...rs.
    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Tani. Beijocassssssssss.

    ResponderExcluir