quinta-feira, 24 de março de 2011

Tudo Entrando Nos Eixos...Finalmente!

Estou feliz hoje...
Marley ainda está internado com cinomose, desidratado, mas a vet disse que há boas chances dele ñ desenvolver os sintomas neurológicos, que são os piores e que em 99% das vezes deixam sequelas pro resto da vida do cão.
Hoje ele estava até mais animadinho...
Minha dor de dente passou tbm...mas ainda tenho que ficar rezando para que o dente que quebrou e amoleceu fique aqui preso até bem depois do parto pq só posso extrai-lo depois que Nana nascer...e fazer o implante tbm. Os dois procedimentos iriam atrapalhar bastante a amamentação dela e só de pensar nisso fico tensa. Minhoca mamou até os 4 anos e pretendo amamentar ela até os 2 no mínimo...dando seio exclusivo até os 6 meses...pra isso preciso que este dente dure aqui pelo menos mais 8 meses...aff!
É muito tempo mas se Deus quiser ele vai ficar aqui quietinho..rs. E se ñ ficar tbm...dane-se, fico banguela um tempo mesmo. O dente ñ é na frente mesmo...rs... e ñ posso e nem vou prejudicar a amamentação da Nana por causa de vaidade.
A conjuntivite do Minhoca melhorou bastante tbm.

Hoje, milagrosamente, o tempo esquentou um pouco e comecei a lavar as roupinhas da Naninha... Isso me deixou mega felizzzzzzzzzz!!!
Tão bom ver o varal cheio de roupas pequeninas e delicadas. Me senti tão mais animada, confiante.
Nunca imaginei que ficar na beira do tanque por horas a fio poderia deixar alguém feliz...rs.
O Ander qdo projetou a casa fez tudo pra gigante, acho que imaginava que ele ia pra sempre lavar louça e roupa...pq a pia é mega alta e o tanque idem. E ainda por cima a torneira fica láá longe.
Minha pança já ñ permite que eu me aproxime muito do tanque e com a torneira lá longe fica pior ainda. Braços super esticados pra alcançar a água e a barriga um bocado espremida ainda...e Nana reclamou o tempo todo por causa disso...
Mas...que jeito, né?! rs
Não me canso de admirar o varal e toda vez que passo lá dou uma cheiradinha nas roupas...que cheirinho gostoso!

Como dá pra perceber as coisas melhoraram um bocado por aqui...as zicas estão indo embora...graças à Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário