terça-feira, 19 de abril de 2011

Sweet Baby

Acho que agora estou mesmo ficando ansiosa...
Estou vendo os bebês do fórum de maio começarem a nascer, meio apressadinhos, mas de tanto ver aqueles rostinhos começo a desejar desesperadamente ver o da Nana.
Não quero que ela nasça adiantada, que tenha pressa...a quero gorducha e no tempo previsto mas agora comecei a sonhar com a carinha dela a cada minuto.
Hoje nasceu a primeira menina da nossa trupe, até agora só tinham vindo meninos...rs.
Beatriz Fernanda, filha da Marcella, finalmente resolveu dar o ar da graça, com 40 semanas e alguns dias!
E como tbm vou ser mãe de uma menininha estou doidinha pra ver as fotos.
Acho que nunca vi um RN do sexo feminino a não ser na tv ou em imagens da web...kkkkkkk
Sei que nenhuma das nenéns que ainda estão por vir serão parecidas com a Nana mas mesmo assim estou aflita pra ver uma carinha de menina enquanto não a Nana não vem...rs.
Tem a Isabella da Dani, a Malu da Luciana, a Aline da Lê, a Laura da Ariane, a Gabi da Cíntia, e , claro, a Nachan da Sami! Um monte de menininhas mas pelo visto nenhuma apressada...rsrs...eu acho!
Apressadas estamos nós, as mamães!


Que Beatriz Fernanda seja cheia de saúde e protegida sempre por muita Luz!
Que encha a mamãe Marcella de alegrias, orgulho e sorrisos babados!
Felicidades, Cella!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário