quinta-feira, 5 de maio de 2011

Agoniadaaaaaaaaaa...e brava tbm...rs

Estes últimos 3 dias têm sido um tanto esquisitos pra mim. Tenho andado um pouco triste e sinceramente não vejo nenhum motivo pra isso. Muito pelo contrário, só tenho motivos pra ficar contente...ou estressada...rsrs. Mas estressada eu já sou mesmo...agora estou um pouco pior! rs Mas motivo pra tristeza não tenho nenhum. Será que estou começando a ter depressão ou é a ansiedade que está fazendo isso comigo?
Cada dia que passa fico mais tensa, nervosa, ansiosa.
Só de pensar no tanto de vizinhos e parentes fofoqueiros que virão aqui encher o meu saco só pra ver a cara da minha Nana já fico puta dentro das calças. Principalmente pq durante a gravidez ninguém veio bater aqui pra saber se eu ou minha filha precisávamos de alguma coisa. A madrinha que escolhi foi a pior delas...os 9 meses se passaram e a criatura que mora há metros de mim ñ veio aqui nehuma vez. Mas fica no portão bebendo, fumando e conversando direto. Qdo passo por ela sempre diz que virá aqui...vc veio?? Não! Nem ela! Vai ser madrinha da puta que pariu, isso sim!
Os parentes tortos, aff...ninguém merece! Ainda estou resolvendo quais são piores...os meus de verdade ou estes que ganhei qdo casei.
A gente que está grávida sabe bem a diferença de qdo alguém pergunta por real interesse e preocupação ou qdo é só por curiosidade e pra fazer fofoca. Aqui tudo que eu digo chega em Minas numa fração de segundo, pros ouvidos da ex mulher (ex mulher é o cacete pq de papel passado quem casou fui eu...então é ex teúda e manteúda mesmo!) do Ander. Fodaaaa! Não dá pra confiar em absolutamente ninguém!
É por isso que não disse e nem vou dizer pra ninguém daqui o dia em que minha filha vai nascer.
Já combinei com marido que sairemos bem quietinhos e sem alarde...que a mala e o bebê conforto serão deixados no carro no dia anterior qdo ninguém estiver por perto. Imagina eu parindo com esse bando de urubu pensando em mim!! Deus me livre! O tanto de piranha que arrasta um trem pelo meu maridinho emanando energias ruins e de inveja pra mim? Nem mortaaaaaaaaaa!!
E qdo eu chegar da maternidade vou entrar rápido e ñ vou deixar ninguém vir aqui olhar nadaaaaaaa. Esse povo daqui é do tipo que não se manca, que não sabe que é falta de educação visitar um RN nos primeiros dias de vida, que acha frescura de patricinha pedir que se lave as mãos pra pegar um bebê... E eu como já sou metida e nojentiha de natureza, carioca ainda por cima, imagina só o povo falando de como a mulher do Ander é fresca. "Tão fresca que acha que a filha dela é de cristal...a gente tem de lavar a mão pra pegar"...certamente será o tipo de comentário que ecoará pela rua.
Vou fazer como o Michael Jackson: tapar a cabeça da menina com um pano e entrar correndo pra casa...kkkkkkkkkkkkk
Alguém duvida que eu faça isso?
Eu fiz qdo trouxe o Manfred pra casa...huahauhauhaua
ODEIO qdo o povo bota as fuças no portão só pra ver o que vc trouxe da rua...e aqui é assim.
Vc chega do mercado...o povo ouve o carro e corre pro portão pra espiar qtas sacolas vc trouxe, se era de mercado bom ou fuleiro.
Esses dias comprei umas bacias pros cachorros, uma pra cada...mas na real ninguém sabe qtos cães tem aqui. Comprei uma num dia e duas no outro. Pois bem, uma pessoinha bisbilhoteira e que é parente qdo nos viu jogando a casa do cachorro no lixo exclamou: "Ah, vai botar nas bacias, por isso que comprou uma ontem e mais duas hj..."
Meuuuuuuuuuuuuuuuu...a pessoa olha o que vc comprou e ainda conta a quantidade!!!!!!!!
Ontem pedimos feijoada pro almoço...qdo a comida chegou a mesma pessoa disse: "Opaa, vai ter feijoada pro almoço...vou comer no vizinho hj!"
Com o perdão da palavra mas CARALHOOOOOOOOOOOO...eu ODEIO isso!
Não tem uma roupa pra passar, lavar?
Essa pessoa qdo nos ouve chegar vem pra fora de casa...qdo abrimos nosso portão espicha os olhos aqui pra dentro...é o cúmulooo!!
Hj um espichou os olhos qdo marido saiu pro trabalho e disse: "Vixiiiii!"...se surpreendeu com a quantidade de cachorro...kkkkkkkk, já que ninguém sabia ao certo. Huff, certamente agora já sabem!!
Tudo parente...merece??
Marido fica putoooooo. Fizemos obra na casa (que é própria!!), tudo novinho, tinindo...mas estamos pensando na hipótese de morar de aluguel pra nos livrarmos desse tipo de estresse.
Agora onde já se viu morar de aluguel qdo se tem casa própria?? Póis é...melhor pagar aluguel do que acabar xingando alguém aqui...apesar de essa ser a minha mais sincera vontade.

Hj temos consulta pré natal...aliás estou atrasada...rs...como sempre.
Será que a médica vai querer de qq jeito fazer amanhã? Eu queria muito que fosse dia 13 mas...
Já não sei mais o que é melhor...tenho medo da Nana se enrolar mais no cordão já que ela não pára quieta.
Minha barriga está meio estranha desde ontem...pontadas na lombar, pressão nos ossos pubianos, dores atrás do umbigo...sei lá. Depois conto como foi...

2 comentários:

  1. E como te falei no orkut,tudo na vida tem seu preço,e o preço da nossa felicidade,é a inveja aleheia!rs A ex marmita do meu marido (uma ninfeta que ele comia quando foi pro brasil antes de nos conhecermos)eu até add no orkut,porque ela adooora fussar,eu deixo ela lá fussando e se mordendo,tô nem ai!Ela olha,deseja e quem come sou eu!!!O povo que trabalha com marido vive perguntando pra ele porque eu não trabalho,porque não trabalhei na gravidez toda,se eu vou entrar pra trabalhar lá depois que a bebê nascer e mais um monte de coisa,ele só fala que eu não sou o tipo de mulher que trabalha em qualquer lugar,que se for pra eu trabalhar,que seja num serviço digno,se não,que fique em casa mesmo pois o dinheiro não esta fazendo falta,as vacas se mordem!kkk Eu tô mesmo é cagando e andando pra povinho fofoqueiro!!rs Nossa,imagina se a Nana nasce amanhã??Que beleza!!A Nachan nem sinal de nascer,na consulta de hoje o médico falou que ela até subiu mais(tava encaixada e desencaixou eh mole?) baianinha preguiçosa...afff rs

    ResponderExcluir
  2. Poxa, amiga, eu queria ser assim indiferente aos fofoqueiros de plantão mas ñ consigo...
    ainda mais pq a maior parte deles é parente bem próximo, viu...rsrs.
    E eu sou tãoooooooo estressada, braba...kkkkk...até as crianças amigos do Minhoca têm medo de mim...kkkk. Não sou assim uma bruxa embora quisesse muito ser...huahua...mas confesso que amooooooo a fama...só assim pras piranhas e parentes do marido ñ se meterem comigo.
    E grávida a gente fica mal humorada mesmo então imagina só...kkkkk
    Já viu um filme chamado "Um Dia de Fúria", acho que é com o Michael Douglas...estou quase assim...kkkkkkkk.
    Outro dia deixei os cachorros no carro pq esqueci a chava aqui dentro, demorei uns 30 segundos...menina, qdo voltei o carro estava cercado de pirralhos filhos dos fofoqueiros querendo olhar e botar a mão nos meus cachorros.
    Qdo vi, foi mais forte do que eu, gritei: "Epa, epa, epa...o que é isso? Virou festa essa porra? Quem disse que eu deixo botar a mão no meu cachorro? Vambora acabar com essa festa já!" Em 5 segundos ñ havia mais nenhuma criança lá...kkkkkkkkkk
    Putz...se eu disser que as crianças daqui são tão fofoqueiras qto os pais vc acredita? Huff...

    ResponderExcluir