quinta-feira, 5 de maio de 2011

Carta nº 3: Dando Colo Ao Papai!

Nana, minha filha...sei que já lhe falei como seu papai é sensível e chorão apesar do tamanho e da enorme força física mas desta vez quero enfatizar a sua importância...a importância do seu amor e carinho por ele. Não é exagero nenhum afirmar que essas coisas se fazem vitais pra ele.
Anteontem surpreendi seu pai chorando escondido com uma foto da sua irmã Natasha nas mãos. Nada fiz, deixei que chorasse. Eu nunca faço isso mas desta vez achei que ele precisava mesmo desse momento sozinho. Fingi que não vi.
Ontem numa conversa mais extrovertida perguntei se havia chorado e ele negou. Eu insisti e ele confessou que estava chorando pq não a vê há muito tempo...saudade. Disse que está perdendo a infância dela e que logo logo ela estará crescida como Jeff e aí não o procurará mais e nem precisará da compannhia dele como precisa uma criança.
Resumo, filha, seu pai está muuuuito carente dos filhos. Jeff está com 18 anos e só vem aqui qdo precisa de alguma coisa ou qdo dá na veneta. Isso deixa seu pai triste e a ausência da Natasha só piora isso. Esse ano ela não veio pq a mãe não deixou, a peste queria atingir seu pai e não vê que atinge mais a própria filha.
Enfim, Nana, seu pai precisa demaisss de vc, do seu amor e do seu carinho. Precisa que esteja sempre pertinho dele...e quero que vc me prometa que independente do que aconteça vc fará isso. Nunca, jamais, prive seu pai de sua companhia e de seu carinho. Sempre o respeite e ame mais do que tudo. Cuide dele na velhice e qdo eu não estiver mais aqui.
Semana que vem vc nasce e tenho ctz de que isso será um alento pro papai. Sua chegada é uma bênção pra nós, Naninha. Vc será pequenina, ñ falará ainda e nem enxergará direito...mas esteja certa de que serás dádiva nos braços de seu pai. Bênção divina nas nossas vidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário