terça-feira, 3 de maio de 2011

37 Semanas e 3 Dias...



Muitoooo cansada, cheia de sono e de olheiras, praticamente um zumbi...é assim que me sinto.
Consigo andar somente dentro de casa...ir na rua é um suplício. Ontem fui comprar umas bacias pros cachorros e ao andar percebi como meus pés estão abertos...praticamente Chaplin.
Perco o equilíbrio à toa e os passos são tão lentos que acho que um velho de 90 anos anda mais depressa do que eu. Isso tudo fora o peso da barriga e a pressão em cima da bexiga...fico mega apertada pra fazer xixi e qdo acho uma privada faço 50 ml...ai, que raiva!
Cada dia que passa fico mais nervosa, ansiosa...choro à toa, fico brava à toa tbm...estou uma pilha de nervos!! E maridinho idem...a sorte é que ele é tão dengoso que a gente não briga.
Ontem conversamos e ele desabafou sobre como está preocupado. Comigo, com a Nana, com a cirurgia...tadinho...e que fofo...♥ Contou que tem mil perguntas na cabeça e que com a aproximação dos dias está ficando maluco..rs.
As perguntas dele: - será que é gordinha...se for as roupas não vaão caber...
- será que vai ser magrela?
- será que é bonitinha ou feia?
- se tiver mesmo 50 cm as roupas vão ficar pequenas logo...teremos de comprar mais...
- tem algum cabelo ou é completamente careca?
- quem vai ter coragem de levar pra furar a orelha?
- será que o leite vai demorar muito pra descer?
- e os pontos da mulher? Quem vai ajudar ela em casa?
- os cachorros vão se comportar?

A cabeça do pobrezinho está dando um nó. É visível a preocupação dele...
Será que ele vai conseguir dirigir ? rsrs

2 comentários:

  1. Ain Nina também estou me arrastando,com essas patas de elefante,mal consigo sentir o chão,é como se meus pés estivessem eternamente dormentes!
    E esse lance do xixi...Eh f*** ir no banheiro pra pingar gotinhas e depois dá aquele baita trabalho pra alcançar a região pra limpar!kkkk

    ResponderExcluir
  2. É foda mesmo, Sami, esse lance do banheiro. A gente fica apertada e faz meia dúzia de gotas...depois um sacrifício pra enxugar a piriquita e outro pra pegar a roupa lá embaixo e vestir de novo...aff!
    E ainda bem que o meu é cesárea pq acho que a Nana ia seguir o exemplo do irmão se eu deixasse: nascer de 41 semanas...rs.
    Até agora nenhum sinal de trabalho de parto pra mim...ñ sinto cólicas nem contrações diferentes das de treinamento de sempre...nada de perder o tampão tbm...nada de sentir dor nas costas ou dilatação...nadaaa...rsrsrs.

    ResponderExcluir