segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

26 Semanas E 3 Dias...

Depois de 10 anos é como diz a música: "Tudo novo de novo"...rs.
Já sou uma balzaquiana, engravidei bem acima do peso..mas tudo está indo maravilhosamente bem.
Minha pressão está ótima, baixinha como sempre...engordei só 6 quilinhos até agora...não estou sofrendo com enjôos nem inchaço tampouco hemorróidas...rs.
A única coisa que está me matando é a preguiça...
Preguiça pra tudo: comer, dormir, tomar banho...até pra sair do lugar.
Sair de casa? Só arrastada!
Como posso sair do ar condicionado de livre e espontânea vontade com o calor que está fazendo lá fora?
Minha barriga está imensa: 1,32cm. De vez em sempre pego meu marido olhando a pança, admirado com o tamanho..rs. Ele diz que está pontuda, comprida, bicuda, gigante e mais um monte de adjetivos que só ele poderia dar...rsrs.


Por conta desse tamanho todo é que dormir é a única coisa que me incomoda.
Está cada dia mais difícil deitar. Durmo com um triângulo, um travesseiro entre os joelhos, o segura mamãe embaixo da barriga e mais dois travesseiros de apoio. Passo a noite revezando isso tudo e acordando de 2 em 2 horas pra fazer xixi. Resumo: não sei o que é uma boa noite de sono há bastante tempo.
Ainda tem o fato da Nana não ficar quietinha quase nunca...rs. Me chuta sempre que deito de lado...qq um dos lados!
O fato dela não ficar quietinha quase nunca é a maior alegria dos meus dias. Passo o dia rindo sozinha das bagunças que ela faz e piruetas que dá. Às vezes dói um pouquinho mas é uma dorzinha tão gostosa!!
E quando ela fica muito tempo sem mexer? Buáááá...é chororô na certa! rs
Vou sentir uma tremenda falta desse barrigão quando a Nana nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário