domingo, 27 de outubro de 2013

E lá se vão quase 2 anos... Ufa!

Então, voltei!
Espero que agora que a bruxinha já tem 2 anos e quase 6 meses eu tenha tempo de estar sempre por aqui.
O bom de ter um blog é que nele posso desabafar, brigar, reclamar, pq enfim, ler quem quer. E o blog sendo meu escrevo o que bem entender, né.
Confesso que estou meio bolada de voltar a escrever pq nunca faço aquele estilo fofo-educado, aí já viu...às vzs o bicho pega e nem td mundo gosta de ler umas verdades.
Tenho tanta coisa pra contar que nem sei por onde começar.
Vamos às 2 principais novidades:
1- voltei pro Rioooooooooooooo!! Graças à Deus e ao Hiran...rsrs.
2- fiz a minha tão sonhada gastroplastia e estou quase magrita...rsrs. Pesava 125 kg mas operei com 120. Hj estou com 85 mas a meta do meu médico é entre 65 e 68kg. Ainda falta um bocado mas estou superrrrrrrr feliz comigo mesma e amando poder escolher minhas roupas ao invés de ser escolhida por elas.

Por conta da gastro fiz novas e maravilhosas amizades, tanto aqui no Rio como em Sampa.
E já vou avisando que ñ faço fotossíntese, viu...como de td como qq pessoa normal, apenas em pouca qtidade (nem tão pouca assim...rs).

Esta aí sou euzinha ficando gata...haha. Aliás, como é bom acordar cada dia mais magra e mais linda...rsrs


Falemos da Dona Morgana agora.
A pessoinha finalmente tem cabelos...obaa! Não é um cabelão mas pra quem era careca já acho uma tremenda cabeleira...kkkkk. Olha aí:

Ela é um amorzinho. Super carinhosa, ñ é xiliquenta, ñ é de dar vexame, ñ é malcriada. Come direitinho tbm. Reclama e chora na hora de lavar a cabeça por causa do 'oinho'. Até uma simples água que respinga no 'oinho' é motivo de gemeção. 
Está pesando 15,4 kg e medindo 93 cm. 
Ah, tem uma frescura igual a do pai: qdo mexe na orelhinha dela aquela parte atrás do lóbulo rasga, sai até sangue. Essa é só uma das viadagens que ela tem igual ao pai.
Desde agosto tem trocado de novo o dia pela noite e por conta disso vamos dormir por volta das 5h da manhã quase todos os dias. 

Agora é a vez de falar do meu estresse maior: Sr. Minhoca (que agora se acha homem e quer ser chamado de Bruno...kkkkk).
Nossaaaaaaaa, ele me irrita demais da conta, pqp! Conviver com um filho aborrecente é um teste de paciência diário e extremamente cansativo. Td o que ele puder fazer pra me irritar ou me desafiar ele faz. Foda! 
Mas ele tbm ñ é de todo ruim, confesso...kkkkkkkk...ele tem uma coisa muito boa que vem dele desde pequenininho: acorda cedo sozinho! Ele levanta pra escola todos os dias absolutamente sozinho às 5 da manhã. Qdo levanto pra fazer xixi lá pelas 6 e pouco ele já foi faz tempo. Tbm ñ preciso mandar dormir pq diferente da irmã ele cai duro sozinho tbm...rsrs.
Como irmão ele tbm é muito bom, exceto qdo está com a bosta do cel na mão, aí fudeu!
Ele já vai fazer 13 anos...


Outro motivo de estresse aqui no Rio são meus tios...pqpppppppppp!!!
Tenho vontade de me jogar daqui do oitavo andar ou então jogar um deles, ou os dois.
Por ajudar no aluguel já se acham no direito de ter a chave da minha casa. Isso ñ é muito, o pior é querer entrar a hora que bem entender e sem nem tocar a campainha. Mete a chave na fechadura e entra, simples assim, como se morasse aqui. Eu, esperta que sou, deixava a porta fechada na papaiz pq ela ñ tinha. E ela que ñ é idiota apesar de se fazer de, essa semana pediu a porra da chave pra fazer cópia. Mereço??
Td bem, levou. Mas se eu deixar a minha papaiz enfiada lá ela ñ consegue abrir por fora nem tendo cópia, e foi isso que passei a fazer.
Além disso a paparicação excessiva com Bruno, os mimos, os presentes dados sem nenhum critério e a falta de interesse deles pela Nana está me enlouquecendo.
Amo meu Rio como nenhum outro lugar mas viver aqui perto deles tá mais foda a cada dia. Confesso que de vez em sempre penso em voltar pra SP, juro. 
Obviamente ñ fui ver Elaine e nem vou. Não lembro se fui na minha mãe mas tbm ñ faço a menor questão.
Assim que voltei minha mãe passou a vir todos os finais de semana pra cá. Claro, Anderson ia buscar e levar pq senão ñ saia do sofá. Acontece que a bonita vinha pra cá só pra mudar de sofá mesmo e falar mal daquela que em casa ela lambe. Passava todo o fds sentada com as perninhas pra cima, literalmente, lendo revistas e jornais.
A comida, a louça, os cuidados e brincadeiras com a neta dela, tudoo, era por minha conta e do marido mesmo. Com o tempo aquilo começou a nos irritar profundamente. Demos um fim na festa e desde então ela nunca mais veio aqui, pq com as pernas dela ñ vem mesmoOO! 
Deixei pra lá pq ñ me acrescentava nada mesmo. Vir pra fazer fofoca e ficar de perninha pra cima fica em casa mesmo.
Agora...me pergunta qtas vzs depois disso ligou pra cá pra saber da neta. NENHUMA!
Tenho 6 meses de gastroplastia e ela só ligou pra cá nesse tempo todo uma vez, pra saber qtos kilos eu tinha perdido. É mole?!
Mas como sou boazinha deixo visíveis pra ela algumas fotos da evolução da minha magreza, né...rs
Humpf!
Ahh, apesar de todos os paparicos que teve na minha casa vc acredita que ñ me desbloqueou nem me add no face??
Ela tem add o Anderson mas só serve pra mandar solicitação daqueles jogos idiotas pq nuncaaaaaa curtiu nenhuma foto da neta...e olha que postamos semanalmente.

Bom, ficou um resumão...kkkkkkkkk. Agora chega que estou cansada e o boy magia aqui está disfarçando a insatisfação por eu estar no note até agora...rs.

Bjunda!


8 comentários:

  1. Comecei a ler seu blog agora só, não sabia da existência dele!!!
    Adorei!

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está de volta!!! Estarei acompanhando :)

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga adorei!tanto que vou seguir seu exemplo vou criar um para mim por que nada melhor que desabafar em letras e transformá-las em palavras da alma...super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tava com saudades do seu cantinho, família é duro né.....

    ResponderExcluir
  7. EEEE cuma até que enfim voltou, saudades dos seus desabafos, estou contigo e não abro viu, vê se não some kkk, bjaummm

    ResponderExcluir